!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Institucional > Notícias > Canal do Boi exibe matéria sobre IPVDF
RSS
A A A

Canal do Boi exibe matéria sobre IPVDF

Publicação:
Reportagem destacou inquéritos sobre mortes de animais por tuberculose e brucelose
Reportagem destacou inquéritos sobre mortes de animais por tuberculose e brucelose - Foto: Reprodução/SBADownload

A emissora de TV Canal do Boi, especializada em pecuária, reprisou nesta quarta-feira (8 de janeiro) uma matéria sobre o Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF – Fepagro Saúde Animal).

O programa abordou o histórico do Instituto na pesquisa e no diagnóstico de doenças do gado bovino no Rio Grande do Sul e destacou os inquéritos, conduzidos pela Seapa, que ajudarão a identificar o número de animais mortos por tuberculose e brucelose no Estado. Os inquéritos já foram concluídos e encontram-se, atualmente, em fase de tabulação dos seus resultados.

O diretor do IPVDF, Alexander Cenci, e os pesquisadores Maurício Gautério Dasso e Rogério Oliveira Rodrigues foram entrevistados pelo canal.

A reportagem pode ser assistida neste link.

Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor