Sistema de Gestão da Qualidade
O objetivo principal do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do IPVDF é estabelecer uma rotina adequada que assegure a qualidade dos resultados de ensaios de acordo com os requisitos da Norma NBR ISO/IEC 17025:2005.
O Setor da Garantia da Qualidade busca promover o aperfeiçoamento constante dos procedimentos técnicos e analíticos, visando a excelência de nossos serviços.
É função da Garantia da Qualidade padronizar, coordenar e controlar ações relacionadas à qualidade no IPVDF, bem como instituir a cultura de pensar com qualidade, de modo a desenvolver a motivação e criatividade de todos os servidores.
Além de assegurar que todos os testes sejam realizados dentro dos padrões de qualidade, o SGQ também se preocupa em aumentar a credibilidade dos clientes e das agencias regulamentadoras nos resultados dos ensaios realizados pelos nossos laboratórios.
Com isso, contamos com programas de treinamento e capacitação de pessoal, auditorias internas e documentos que suportam a execução e padronização dos ensaios. Ainda, disponibilizamos serviço de atendimento e pesquisa de satisfação do cliente.
Atualmente, a Garantia da Qualidade conta com as servidoras Alexandra Medeiros (Gerente da Qualidade), Patricia Braga (Gerente da Qualidade Substituta), além do apoio do setor de Controle de Qualidade, cujo Responsável Técnico é Mário Coppola.
Pesquisa de Satisfação do Cliente
Estamos em processo de melhoria dos nossos serviços e gostaríamos de contar com sua participação nessa pesquisa sobre sua satisfação.
São poucas questões, mas que irão nos ajudar a atingir e manter a qualidade e excelência em nosso atendimento.
Caso haja qualquer dúvida quanto à pesquisa, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do telefone (51) 3481-3711, ramais 202 ou 206.
Responda à pesquisa clicando aqui.