Página inicial > Pesquisa > Pesquisadores > Kelly Cristina Tagliari de Brito

Cargo: Pesquisadora IV - Sanidade Avícola/Bateriologia Aviária

Qualificação: Pós-Doutorado

Localidade: Eldorado do Sul

Pesquisadora do Laboratório de Saúde das Aves, Kelly Cristina Tagliari de Brito possui graduação em Ciências Biológicas (1993) e mestrado em Microbiologia (1998), ambos pela Universidade Estadual de Londrina, além de doutorado em Biociências pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2003) e pós-doutorado pela FEPAM (2011). Tem experiência na área de Sanidade Avícola e atualmente é docente permanente do Programa de Pós Graduação em Saúde Animal e ministra a disciplina Sanidade Avícola. Coordena o Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica SEAPDR/FAPERGS.  Atua também nas áreas de  Microbiologia e Mutagênese, com ênfase em Bacteriologia Aviária e Teste de Ames, principalmente nos seguintes temas: bactérias, aves, patogenicidade animal, toxicologia animal, estresse oxidativo, mutagenicidade, ambientes aquáticos e metais pesados. Na área de inovação tecnológica, é Líder da Rede de Pesquisa sobre Inovação Agropecuária  - INOVA, cadastrada no Grupo de Pesquisas do CNPq.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0753092188534632

Contato: kelly-brito@agricultura.rs.gov.br