Página inicial > Institucional > Notícias > Fepagro abre inscrições para mestrado em Saúde Animal

Fepagro abre inscrições para mestrado em Saúde Animal

Publicação:
logo do ipvdf prédio da instituição
Inscrições vão até dia 6 de maio - Foto: Arte: Rafaela de FelippeDownload

A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) abriu nesta quarta-feira (2 de março) as inscrições para o processo seletivo de mais uma turma de mestrado do Programa de Pós-graduação em Saúde Animal. São oferecidas 16 vagas, divididas em quatro linhas de pesquisa: Microbiologia (9), Epidemiologia e Defesa Sanitária Animal (1), Fisiopatologia de Doenças Animais (3) e Vetores e Doenças Vetoriais (3).

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por e-mail até seis de maio, ou pelo correio, via Sedex, com data-limite de postagem em 22 de abril. O processo seletivo será feito por entrevista técnica, e o resultado final deve ser divulgado até o dia três de junho. O curso é ministrado na sede do IPVDF - Fepagro Saúde Animal, em Eldorado do Sul.

O Mestrado em Saúde Animal da Fepagro é direcionado a graduados das áreas de ciências agrárias, biológicas e da saúde, com o objetivo de capacitar, atualizar e aprimorar esses profissionais em aspectos científicos e tecnológicos da área de saúde de animais de produção, focando nas demandas das principais cadeias produtivas da pecuária gaúcha. Para isso, os mestrandos poderão contar com a estrutura e a experiência do IPVDF - Fepagro Saúde Animal, há 72 anos uma referência mundial em pesquisa e diagnóstico, além de ser laboratório oficial do Governo do Estado para os programas de defesa sanitária animal.

·         Edital de Seleção 02/2016

·         Formulário de inscrição

Inscrições presenciais e por e-mail: 2 de março a 6 de maio

Inscrições por correio (data-limite de postagem): 22 de abril