Página inicial > Institucional > Notícias > Seleção para mestrado da Fepagro divulga lista preliminar de aprovados

Seleção para mestrado da Fepagro divulga lista preliminar de aprovados

fachada do prédio do ipvdf
O curso é ministrado em Eldorado do Sul - Foto: Solange BrumDownload

O processo seletivo para o Programa de Pós-graduação em Saúde Animal da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado preliminar de candidatos aprovados em suas quatro linhas de pesquisa.

Candidatos aprovados e não selecionados poderão pleitear vagas não preenchidas de outros orientadores, desde que apresentem carta de anuência destes. O prazo final para apresentação desse documento na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Saúde Animal é 3 de junho.