!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Institucional > Notícias > IPVDF promove palestra sobre envenenamento no meio rural
RSS
A A A

IPVDF promove palestra sobre envenenamento no meio rural

Publicação:
Bióloga da Fepps é especialista em animais peçonhentos
Bióloga da Fepps é especialista em animais peçonhentosDownload

Envenenamentos por animais peçonhentos: o impacto no ambiente rural é o tema da palestra da bióloga Kátia Moura, nesta quinta-feira (15/12), às 10h45, no Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF). A palestrante trabalha na Divisão de Informações Toxicológicas (CIT-RS), da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (Fepps).

Especialista em animais peçonhentos, a bióloga tem grande experiência na área de prevenção, identificação e tratamento de acidentes por estes animais, tanto em humanos, como em animais. Além disso, trabalhou em projetos de pesquisa na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), na caracterização molecular de toxinas animais.

O IPVDF, pertencente à Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), promove, semanalmente, palestras com reconhecidos cientistas dentro do seu tradicional ciclo de seminários técnicos. O evento é aberto ao público. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3481-3711. O instituto fica localizado em Eldorado do Sul.


Jornalista Gislaine Freitas (RMTb 6637)
Divisão de Comunicação Social / Imprensa 

Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor